Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Se você quer comprar da China, precisa ver esse vídeo antes (Também tem notícias)!

E aí pessoal! Faz tempo que não apareço por aqui né? Pois bem, estava escolhendo quais seriam os próximos tópicos que seriam abordados aqui e pra ser sincero ainda não escolhi haha. Enquanto isso venho informar que o passo a passo de como comprar no AliExpress foi atualizado, agora tem a parte do cadastro! Além disso, já recebemos algumas contribuições no tumblr.

Outra notícia importante é a de que, pelo que li, parece que a receita está contratando mais gente para fiscalização aduaneira, ou seja, mais gente vai cair na amostragem a partir desse mês. Meu conselho é, se seu produto é muito caro, não peça para declarar menos de $50,00 e sim um valor mais convincente, pois se for taxado não será nenhum absurdo.

Semana passada recebi um teclado (vou postar ainda as fotos) que o vendedor não enviou a nota fiscal, declarou o preço na embalagem, contudo na caixa do produto tinha o preço original, a receita pegou e me taxou HORRORES por causa disso. Então cuidado de onde compra. Eu pedi para o vendedor mandar o invoice com um preço mais tranquilo, ele falou “não se preocupe” e chegou assim! Espero que não aconteça de novo :(

As compras desse mês em diante estão atrasando mais também, então se você comprou, tenha um pouco mais de paciência. Com esses novos fiscais atuando, provavelmente tem mais mercadoria parando. Dia 10, 11 e 12 de Junho é feriado na China, então se estão demorando para processar sua compra, pode ser por isso.

E para os que querem saber do vídeo:

O que acontece: MUITOS vendedores que compram direto da China usam as mesmas imagens que os fornecedores. Você pode usar isso a seu favor, copiando a imagem e deixando o google procurar pra você! Nesse caso usei o mesmo exemplo do passo a passo de como comprar no AliExpress e funcionou :)

Acho que o vídeo é bem simples então não pus nenhuma indicação óbvia. É só isso: pegue a imagem do produto que você acha que vem da China, copie o endereço (URL), vá no Google Imagens e cole o endereço após clicar na câmera. Ponha para pesquisar e procure o AliExpress ou qualquer outro site que venda o produto.

Vale lembrar, caso não tenha achado o produto, tente tirar o texto que o Google adiciona automaticamente, na barra de pesquisa. Pode ser que você consiga achar depois disso!

Bom proveito e até a próxima! Se você tiver alguma dica para o próximo post, por favor mande mensagem/email/comentário.  Estou pensando em cobrir eBay e USA, o que acham? :)

Faça parte da nossa lista VIP
Quer saber como ganhar um dinheiro extra vendendo importados mesmo com o dólar nesse valor? Faça parte da nossa lista VIP. Além de emails com dicas que você não encontra na internet, também vai receber uma lista de vendedores confiáveis do AliExpress que eu mesmo atualizo.
Antes de comentar, veja as Perguntas Frequentes
Comentários

Deixar um comentário

Pin It on Pinterest